NATAL- BANDIDOS INTERCEPTAM CARRO DE MOTORISTA DE APP E FAZEM CASAL DE TURISTAS REFÉNS

Um casal de argentinos foi assaltado na madrugada desta terça-feira (7) após desembarcar no aeroporto de Natal. Os turistas pegaram uma corrida com um motorista de aplicativo, que teve o carro interceptado na BR-101, em Parnamirim. O casal e o motorista foram feitos reféns e levados até Macaíba, onde foram roubados e depois libertados.

Segundo relato das vítimas à Polícia Civil, eles desembarcaram no aeroporto por volta das 2h, e chamaram a corrida. Na BR-101, em Parnamirim, um Fiat Doblò com quatro bandidos trancou o carro do motorista de aplicativo, que acabou batendo na traseira do veículo dos assaltantes. Em seguida, três dos quatro criminosos entraram no carro em que os turistas estavam, os fizeram de reféns e os levaram até Macaíba, onde tomaram celulares, joias e dinheiro dos estrangeiros e também pertences do motorista.

Após o assalto, os reféns foram libertados. Eles caminharam até um posto de combustíveis, onde conseguiram ajuda para chamar a Polícia Militar. O carro do motorista de aplicativo também foi levado pelos bandidos.

O crime foi registrado na Central de Flagrantes da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Fonte: G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo