CASAMENTO DE EDUARDO BOLSONARO TERÁ SEGURANÇA REFORÇADA E EXIGÊNCIA DE RG NA PORTA

Foto: DNFotos/reprodução instagram.

Faltam menos de 24 horas para que Eduardo Bolsonaro e Heloisa Wolf digam o sim na frente de um grupo de seletos convidados. O casamento do deputado federal e da psicóloga é o primeiro evento badalado do clã Bolsonaro após chegar ao poder.

E cientes da curiosidade em torno da cerimônia, os noivos decidiram reforçar a segurança nas ruas de Santa Teresa, no Centro do Rio, e na porta da casa de festas onde irão se casar. Os cerca de 200 convidados terão que mostrar a carteira de identidade na porta e chegar pontualmente até as 16h30 para não atrasar a entrada da noiva, às 17h.

Nos últimos preparativos, Heloisa esteve na última quinta-feira numa clínica de estética para fazer bronzeamento artificial. A noiva também deu uma clareada nos dentes e vem se submetendo à sessões com a mesma dermatologista de Michelle Bolsonaro. A primeira-dama, aliás, é uma das madrinhas do casal, além de ter dados quase todas as dicas para Heloisa, do cerimonial ao vestido.

O traje exigido é o esporte fino e na lista estão poucos políticos. O presidente Jair Bolsonaro vai entrar com a mãe de Heloisa, como manda o protocolo. Eduardo vai se casar com um terno azul claro, colete prata e a gravata está sendo decidida: rosa ou lilás.

Nas redes sociais, internautas contrários ao governo de Bolsonaro programaram algumas manifestações na porta da Casa de Santa Teresa, onde a festa vai até uma da manhã.

*Com informações do Extra Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo