EDUARDO BOLSONARO E HELOÍSA WOLF SE CASAM NO RIO COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE

Foto: Davi Nascimento/Divulgação

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a psicóloga gaúcha Heloísa Wolf se casaram neste sábado (25), em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, com cerimônia para cerca de 150 convidados.

Foto: Davi Nascimento/Divulgação

Estavam presentes o presidente Jair Bolsonaro, pai do noivo, e os irmãos mais velhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Fotos Reprodução/Instgram

Ao chegar ao casamento, Bolsonaro foi tietado e posou com vários convidados. O presidente entrou na cerimônia, sem Michelle, de braços dados com a mãe da noiva. Eduardo entrou com a mãe, Rogéria, vestida de vermelho. Beretta, a cachorra do casal de noivos, foi uma das damas de honra do casamento.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Pedro Litwinczuk, de 53 anos, da Igreja Comunidade Batista do Rio, na Barra da Tijuca. Ele é conhecido pelos fiéis como um pastor descolado e descontraído.

A noiva, Heloisa, entrou com o pai e usava um longo véu. O vestido é da estilsita Marie Lafayette, a mesma de Michelle Bolsonaro.

Do Jornal Extra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo