LULA ESTÁ APAIXONADO E PRETENDE SE CASAR, DIZ EX-MINISTRO

Foto: BBC/ Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está apaixonado e tem intenção de casar. É o que afirma o ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser Pereira, que visitou o presidente na última semana  “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse o ministro via Facebook, que na última quinta-feira visitou Lula na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde o petista está preso.

Em sua rede social, Bresser Pereira não deu muito detalhe sobre o namoro e a intenção de casar do ex-presidente. Bresser disse ainda que Lula está em ótima forma ‘física e psíquica’. O colunista Guilherme Amado, da revista Época, apurou que mulher por quem Lula estaria apaixonado é Rosângela da Silva, uma funcionária da Itaipu Binacional a quem Lula já conhece desde as últimas caravanas do PT. Ainda de acordo com o colunista, a namorada tem em torno de 40 anos, é de São Paulo, e o visita com frequência em Curitiba.

Lula está preso desde 7 de abril do ano passado. No último dia 23, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) votou por reduzir a pena do petista no caso do tríplex. Com isso, a pena passou de 12 anos e um mês para 8 anos e dez meses de prisão. Com a redução, a defesa de Lula pode pedir a progressão de pena (para domiciliar ou semiaberto) a partir de setembro deste ano.

O ex-presidente, no entanto, responde ainda ao processo que envolve o sítio de Atibaia, tido pela Justiça como de sua propriedade e onde empreiteiras também fizeram reformas supostamente em troca de contratos com o governo.

Com informações do jornal Extra

Deixar uma Resposta

Publicidade