NATAL – COLETIVO CABORÉ AUDIOVISUAL LANÇA SEGUNDA TEMPORADA DA WEBSÉRIE SEPTO COM FESTA

Coletivo Caboré Audiovisual vai promover uma festa em Natal para exibir o primeiro episódio da segunda temporada da websérie Septo — Foto: Divulgação.

O Coletivo Caboré Audiovisual vai promover uma festa para exibir o primeiro episódio da segunda temporada da websérie Septo. O evento será realizado a partir das 16h deste sábado (25), na Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), na Ribeira, Zona Leste de Natal, e tem entrada gratuita.

A festa terá a presença da equipe técnica e do elenco, e a música fica por conta dos DJs Majó Leyzi, Vitoria Real e Babi Baracho, Pajuxfrank e Luana Tayze. O lançamento nacional da segunda fase da série acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27, no canal “Brasileiríssimos” no YouTube.

Os fãs da primeira websérie genuinamente potiguar vão poder conferir o desenrolar da história da triatleta Jéssica e da surfista Lua, além de conhecer novos personagens. Com temática LGBT, a obra conta a história da atleta, que tem uma vida regrada e controlada pelo seu pai. Mas que, ao conhecer a professora de surf, repensa sua maneira de viver.

A segunda temporada de Septo foi viabilizada pelo edital do Rumos Itaú Cultural, além de receber o apoio de patrocinadores diretos e indiretos. As gravações aconteceram em Natal, no mês de janeiro de 2019.

Prêmios

Lançada em 2016, a primeira temporada foi premiada como melhor série pelo júri popular do Buenos Aires Webfest, melhor elenco no Rio Webfest, melhor direção no SP Webfest, além de ter passado por festivais na Alemanha, Estados Unidos e Coreia.

Serviço

Festa de lançamento da segunda temporada de Septo

Quando: 25/05 – Sábado

Onde: Funcarte

Horário: 16h

Entrada Gratuita

Por: G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo