NATAL – POLÍCIA PRENDE HOMEM CONDENADO POR ESTUPRO NA ZONA OESTE; DETIDO TERIA ENGRAVIDADO A VÍTIMA

Foto: Divulgação.

Um homem de 52 anos foi preso nesta sexta-feira (25) no bairro do Bom Pastor, na Zona Oeste, por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente. Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra o homem por uma condenação de 14 anos de prisão pelo crime de estupro.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homem era pastor na época do crime e teria abusado de uma vítima, que engravidou. Esse fato agravou a pena.

Segundo a Polícia Civil do RN, outro homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar de São Paulo na cidade de São Bernardo do Campo nesta sexta-feira (24) também por um estupro cometido no Rio Grande do Norte.

As prisões acontecem por um desdobramento da operação Inocência Ferida, deflagrada pela Polícia Civil em referência ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Polícia Civil informa que qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através do disque denúncia, pelo número 181.

Por: G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo