NÍSIA FLORESTA – PREFEITURA PROMOVE EVENTO ALUSIVO AO “DIA D” DA CAMPANHA FAÇA BONITO COM A PRESENÇA DO SENADOR STYVENSON

Na manhã da sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social promoveu evento alusivo ao “Dia D” da Campanha Faça Bonito, com a participação do senador da República Styvenson Valentim, como palestrante.

A Campanha Faça Bonito 2019, que tem como objetivo combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes, teve parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), Conselho Tutelar, Comissão Intersetorial do Selo Unicef e o Programa de Ações Sociais e Policiais – PASP, que participaram de uma caminhada pelo centro da cidade.

Após a caminhada foi realizado no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, uma palestra com o Senador Styvenson Valentim, além de apresentações dos  Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs,  do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes –NUCA, e a premiação do concurso de desenho e redação.

Eann Styvenson Valentim Mendes é um policial militar e político brasileiro. Ficou conhecido pela rigidez na coordenação da lei seca no Rio Grande do Norte. Atualmente, é senador da República pelo estado do Rio Grande do Norte, sendo filiado ao Podemos.

O evento foi prestigiado pela prefeita em exercício Hallina Dantas, secretários municipais, representantes da Polícia Civil e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), além de alunos da rede pública e privada do município, bem como a população em geral.

O “Faça Bonito” é coletivo, descentralizado e sua adesão é voluntária, razão pela qual motiva a Prefeitura de Nísia Floresta a promover caminhadas, debates nas escolas, entre outros eventos.

A proposta principal é mobilizar, sensibilizar, informar, além de convocar toda a sociedade para se envolver na causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo