“O POVO PRECISA PARTICIPAR DO PROCESSO POLÍTICO”, DIZ DEPUTADO ALLYSON BEZERRA EM BRAZIL CONFERENCE

Foto: Divulgação

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) participou nesta terça-feira (21) do Centro Regional Brazil Conference At Harvard & MIT, em Mossoró. O evento reuniu lideranças políticas do estado e município, além de professores e especialistas.

Durante o encontro, o parlamentar ressaltou a importância da participação popular no processo político como exercício da democracia. “É muito importante que as pessoas tenham a consciência de participar do processo político. Política não se faz de quatro em quatro anos, política se faz no dia a dia e só através da política poderemos mudar a nossa realidade e tirar o Brasil da crise em que se encontra”, afirmou Allyson, que relatou também sua trajetória na carreira política.

O parlamentar debateu sobre democracia e os caminhos para a renovação e participação política.O evento contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, da deputada estadual Isolda Dantas, do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes Ribeiro, professores, vereadores, estudantes e especialistas na área do Direito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo