SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA SEGUE PAVIMENTANDO RUAS E RECUPERANDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras está pavimentando a rua do riacho, na comunidade do Arenã. A pavimentação ultrapassa 1.300 m2, benefício que melhora a mobilidade facilitando o escoamento de produtos e o tráfego de veículos.

Ainda na Zona Rural o governo Arlindo e Zé está concluindo a reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Severina Ferreira, localizada na comunidade do Mendizinho, unidade educacional que anteriormente tinha sua estrutura física totalmente afetada por infiltrações e desgaste devido ao péssimo material empregado na sua construção inicial. Atualmente a Escola é a 16ª unidade educacional reconstruída na atual gestão, aguardando apenas a etapa da climatização, que será implantada tão logo a COSERN substitua a ligação de energia monofásica pela trifásica.

Em outras unidades educacionais, a exemplo do CERU em Laranjeiras do Abdias, e da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, no centro da cidade, quadras de esportes estão sendo recuperadas, oferecendo aos alunos um ambiente agradável para a prática de modalidades esportivas.

A ação da Prefeitura Municipal também está presente nas ruas danificadas pela ação das chuvas. A Secretaria Municipal de Obras mantém de segunda-feira a sexta-feira três equipes trabalhando na recuperação de danos nas vias de acesso, obedecendo um planejamento que vai contemplar todo o município.

As constantes chuvas que caem no município têm causado transtornos à população. Dentre os prejuízos causados pela ação das chuvas tem sido o desabamento de fossas antigas em áreas públicas, como também o entupimento de esgotos. Para solucionar esses problemas a Secretaria Municipal de Obras e o Escritório Regional da Caern estão unindo esforços no sentido de minimizar os problemas decorrentes da invernada.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo