SEMANA DE ENFERMAGEM 2019 DO COREN-RN CHEGA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Dando continuidade a programação da Semana de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem do Rio grande do Norte (Coren-RN), o evento chega nesta quinta-feira (16), ao município de São José de MipibU, na região Metropolitana de Natal.

Com o tema “Enfermagem: uma voz para liderar. Saúde para todos” e como público-alvo os estudantes e profissionais da enfermagem, as palestras em São José serão sobre “Atualização em Imunização” e “Tratamento de Feridas e Novas Tecnologias para o Reparo Tecidual”.

As inscrições podem ser feitas no site do Coren-RN: www.coren.rn.gov.br ou no local do evento, que será no espaço Amaral Recepções e Eventos, à partir das 08h30.

A Semana de Enfermagem 2019 ainda vai percorrer os municípios de João Câmara, Santa Cruz, Caicó, Assú, Pau dos Ferros, Mossoró, além de está programado um momento de relaxamento e bem-estar “Cuidado de Quem Cuida”, no Parque das Dunas e a “1ª Corrida da Enfermagem” de Natal, com percurso de 3km, na capital do estado.

O objetivo da Semana de Enfermagem é proporcionar a discussão e a atualização dos profissionais em assuntos importantes da área no mês de maio, quando é comemorado o Dia Mundial do Enfermeiro (12/05) e o Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (20/05). A Enfermagem representa a maior categoria profissional no campo da Saúde e está presente nos setores público e privado em todos os municípios do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo