UFRN PROMOVE MOSTRA DE PROFISSÕES PARA AUXILIAR ESTUDANTES EM ESCOLHA DO CURSO

Evento acontece no campus central da UFRN — Foto: Igor Jácome/G1

A mostra de profissões da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai começar nesta quarta-feira (22) e segue até a sexta-feira (24) no campus central da instituição, em Natal. O evento é gratuito, aberto a todo o público e não precisa de inscrição prévia.

O objetivo da mostra é ajudar os jovens que querem ingressar no ensino superior a escolherem melhor a profissão e o curso que desejam, com a exposição do perfil de cada área de atuação. Alunos e professores de todos os cursos oferecidos pela UFRN vão ministrar palestras de 45 minutos.

Também serão explicadas as políticas de inclusão e permanência da universidade, como bolsas, residência universitária, entre outros programas de assistência estudantil.

Sem necessidade de inscrição prévia, para participar o aluno só precisa ir aos locais previstos na programação para assistir a palestra que deseja. É importante lembrar que os espaços terão acesso limitado devido a capacidade dos locais onde acontecerão as palestras.

As palestras acontecem das 8h até 20h45 e terão horários diferentes em cada dia do evento, para que as informações sobre os cursos sejam ofertadas em turnos distintos.

Acompanhe a programação aqui: http://www.mostradeprofissoes.prograd.ufrn.br/

Por: G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo