VIVALDO REIVINDICA IMPLANTAÇÃO DE RESTAURANTE POPULAR EM CAICÓ

Foto: Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido na Secretaria do Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social. O encontro aconteceu nesta terça-feira (14). Na pauta da conversa o parlamentar reivindicou a implantação de um restaurante popular para a zona oeste de Caicó. Vivaldo estava acompanhado do chefe de gabinete Paulo Roque e foi recebido pela secretária Íris Maria de Oliveira, que ouviu o pleito e prometeu analisar.

Vivaldo justificou seu pedido como de máxima necessidade tendo em vista que a instalação de um Restaurante Popular para a Zona Oeste de Caicó beneficiará trabalhadores e moradores dos bairros Barra Nova, Barra Nova II, João XXIII, Paulo VI, João Paulo II, Walfredo Gurgel, Adjunto Dias, Frei Damião, Casas Populares e Novo Horizonte, com aproximadamente 12 mil habitantes.

“Fiz questão de apresentar esta reivindicação pessoalmente, já que a zona oeste precisa dessa estrutura servindo comida boa e barata aos trabalhadores de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados e famílias em situações de risco e insegurança alimentar. A implantação do Restaurante Popular na Zona Oeste seria possível atender a demanda de pessoas que se deslocam ao Hospital Regional como acompanhantes. Outro fator importante que vale a pena lembrar é que a Zona Oeste possui também uma Escola Estadual que atende todos os jovens e adultos da região”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo