ADVOGADO DA NAJILA TRINDADE DEIXA O CASO CONTRA NEYMAR

Danilo Garcia de Andrade deixou de representar Najila no caso de estuproI / Foto: Suamy Beydoun/AGIF

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou que deixou o caso e não vai mais representar a mulher que acusa Neymar no caso de estupro. Ele afirmou que tomou a decisão final após a cliente o acusar de planejar um arrombamento em seu apartamento e de roubar o tablet onde estaria um vídeo mostrando o segundo encontro dela com Neymar em Paris.

Danilo Garcia de Andrade afirma que a modelo fez a acusação durante uma reunião entre eles. Segundo o representante, Najila disse que fez uma busca no dispositivo da Apple para saber a localização do Ipad e que o endereço apontado seria o do escritório do advogado. Essa teria sido a gota d’água para a renúncia.

“A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse.”

“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”.

O vídeo é considerado peça fundamental para o inquérito policial. Até o momento, apenas 66 segundos do arquivo são de conhecimento do público e da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. As imagens já divulgadas mostram Najila indignada e desferindo tapas no jogador do segundo encontro do casal. A expectativa é que ainda apareça a versão estendida da gravação.

Na última quinta-feira, Najila Trindade afirmou que houve uma invasão em sua residência e que o tablet teria sido roubado. A polícia foi ao local e a perícia foi chamada para averiguar o caso. O resultado ainda não foi apresentado pela Polícia Civil.

Do UOl Esporte.

One response to “ADVOGADO DA NAJILA TRINDADE DEIXA O CASO CONTRA NEYMAR

  1. gostaria ade agradecer pelos conteúdos postados aqui nesta págian que contribuem a cada dia para o crescimento intelectual da nossa sociedade.

    e equipe est de parabéns que deus ilumine a cada dia a equipe proporcionando muitas benção saúde,novos assuntos para dar continuidade ao projeto com mais sucesso ainda e muito amor e dinheiro .

    att jurídica equipe de busca de conteúdo do site .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo