APARTAMENTO DE MODELO QUE ACUSA NEYMAR TEM SINAIS DE ARROMBAMENTO; POLÍCIA COLHERÁ DIGITAIS

Foto: Divulgação

Uma equipe de perícia da Polícia Civil constatou na noite ontem (6) a presença de sinais de arrombamento leve em porta de apartamento de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de estupro.

A reportagem do UOL Esporte apurou que foi constatada tentativa de entrada forçada na porta. Ainda não é possível afirmar quem causou o arrombamento ou por qual motivo. Por isso a perícia colherá digitais para investigação.

Segundo apuração, foi um arrombamento leve. O local será preservado para o trabalho da perícia. “Ninguém entra. Nem a Najila. É cena de crime e permanecerá isolado até o final do trabalho da perícia”, afirmou o delegado Marcos Gomes de Moura, da 11ª Delegacia Policial de Santo Amaro, que visitou o apartamento na zona sul de São Paulo cerca de 10 minutos antes da perícia iniciar o trabalho.

Mais cedo, o proprietário do imóvel, Marcus Vinícius Picconi foi procurado pelo UOL assim que o relato de invasão foi feito. Segundo ele, que mora na Espanha e não esteve no local, teriam aparecido marcas de chave de fenda na porta. “Com as marcas do jeito que estão, não dá para arrombar”, disse Picconi.

Não houve [arrombamento]. A empregada deixa a porta destrancada frequentemente [vizinha confirma]. Ninguém entrou no prédio além da empregada”, afirmou o dono do apartamento ao UOL, por mensagem texto. As informações foram transmitidas e ele pelo condomínio e administradora.

O síndico do condomínio reforçou a tese de Picconi ao abrir um boletim de ocorrência para afirmar que não houve arrombamento na porta do apartamento.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo