ATOR ASSASSINADO JUNTO DOS PAIS TERIA TENTADO PROTEGER A MÃE DE TIRO

Foto:

O apresentador Luiz Bacci, da Record, divulgou nesta segunda (10) um áudio que seria de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros neste domingo (9) junto com seus pais. O principal suspeito é o pai da menina, que está foragido.

Na gravação, que teria sido feita cinco horas após o crime, a garota fala sobre o namorado, com quem tinha um relacionamento havia cerca de um ano e ficou conhecido por seu trabalho na novela Chiquititas e em campanhas publicitárias.

“Eu acredito que o Rafael tentou proteger a mãe dele, entrou na frente. Um anjo. Ele me falava que ia me proteger, que ia me salvar, que ia me tirar daquela casa. Ele me falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’“, disse.

A garota falou também sobre a depressão de Miguel. “Ele estava se tratando, eu ajudei muito ele, inclusive. Eu motivei ele a continuar fazendo terapia. Ele tinha muitos hobbies. Gostava de ler, gostava de jogar, fazia várias coisas. Trabalhava muito, de segunda a sábado, até tarde.”

A menina também falou sobre a noite anterior, “a primeira chance de ficar juntos depois de muitos meses”. “Ele estava pleno, feliz. Passamos a noite juntos, disse que foi o dia mais feliz da vida dele“, afirmou. Com informações do Veja São Paulo.

Crime

Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo