CARLA DIAZ INTERPRETARÁ SUZANE VON RICHTHOFEN NO FILMA ‘A MENINA QUE MATOU OS PAIS’

Carla Diaz em foto publicada no Instagram e Suzane von Richthofen durante saída temporária da prisão, no Dia dos Pais em 2018 — Foto: Reprodução/Instagram

Carla Diaz foi a atriz escolhida para interpretar Suzane von Richthofen no filme que contará a história de um dos mais lembrados casos policiais do Brasil, confirmou o diretor Mauricio Eça. “A menina que matou os pais” – título provisório do longa – ainda não teve a data de estreia divulgada.

Carla iniciou a carreira ainda criança. Ficou conhecida ao viver a personagem Khadija da novela “O clone” (TV Globo), exibida entre 2001 e 2002. Seu último trabalho na TV foi uma participação em “Espelho da vida” (TV Globo), em 2018. Outros nomes do elenco do filme ainda não foram divulgados.

Segundo Eça – cujo currículo inclui o clipe de “Diário de um detento”, dos Racionais MC’s, e dois filmes da franquia infantil “Carrossel” -, “A menina que matou os pais” se concentrará no contexto dos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002.

Ele define a produção como um “thriller psicológico de suspense” e promete “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”.

Do G1/Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo