CARLOS BOLSONARO É INTERNADO EM HOSPITAL DO RJ COM SUSPEITA DE CÁLCULO RENAL

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), está internado desde a noite desta terça-feira, 4, no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, por causa de um cálculo renal.

“O Hospital Pró-Cardíaco informa que o vereador Carlos Bolsonaro deu entrada na instituição no início da noite de hoje, com quadro de dor lombar compatível com nefrolitíase (cálculo renal). O paciente está sendo submetido a exames de imagens e laboratoriais.  Seu estado de saúde é estável”, diz nota do estabelecimento.

Em sua conta no Instagram, o vereador disse mais cedo que teve um “ataque crônico” de cálculo renal. “Nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar! Amanhã [hoje] de pé e de volta ao trabalho!”.

Mesmo internado, o filho do presidente não deixou o Twitter. Hoje pela manhã ele publicou em sua conta uma mensagem sobre sua atuação na Câmara de Vereadores: “Ontem, conforme acordado, assinamos documentos elaborados pela Comissão de Direitos Humanos sobre pedido de facilitação de transporte para comunidade que vive acima da danificada Av. Niemeyer e elaboração de Req. de Info sobre os problemas daquele local. Sessão seguiu normal.”

Fonte: Veja.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo