EXAME NÃO DETECTA LESÃO EM PARTES ÍNTIMAS DE NAJILA; ELA PRESTA DEPOIMENTO A POLÍCIA

Foto: Reprodução

O exame de corpo de delito realizado pela modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, não detectou lesão nas partes íntimas. Ela foi submetida ao procedimento no último dia 31, logo após prestar queixa contra o atacante. As informações são do portal UOL.

O único ferimento apontado pelo laudo, que já foi encaminhado à Polícia Civil, foi em um dos dedos da modelo.  O resultado do corpo de delito, no entanto, é diferente do exame particular apresentado por Najila, realizado no dia 21 de maio, seis dias após o suposto estupro, em um consultório no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Nele, o médico gastrologista afirma que encontrou lesões nas nádegas e na coxa.

O médico responsável pelo laudo foi ouvido na última quinta-feira pela delegada que conduz o caso, mas não quis dar detalhes de seu depoimento em razão do sigilo das investigações.

Depoimento

A modelo chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento às 11h53, mais de 50 minutos após a previsão. Além dela, uma mulher chamada Rosângela, que trabalha cuidando do filho da suposta vítima, será ouvida pela Polícia Civil

Fonte: jornal O dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo