FECAM ASSINA CONVÊNIO COM A UNIFACEX

Foi assinado hoje (18), o Convênio de Cooperação s a partir de 30% nas mensalidades dos seus cursos de graduação, pós-graduação e ensino à distância. De acordo com a diretoria da Fecam RN, o ato faz parte de uma série de convênios de capacitação que estão sendo firmados pela entidade para as Câmaras filiadas.

“A intenção é proporcionar aos vereadores e gestores municipais o acesso à profissionalização na área de planejamento e gestão dos recursos públicos e também nos demais cursos oferecidos pelo complexo educacional”, explicou o presidente da Fecam RN, Paulinho Freire.

A coordenadora do curso superior tecnológico em política e estratégia pública da Unifacex, Renata Rocha, chama a atenção para o curso de graduação tecnológica em Politica e Estratégias Públicas, entre os cursos oferecidos. “O curso terá a duração de 2 anos e é uma profissionalização voltada para gestores públicos e assessores parlamentares com todas as informações técnicas sobre emendas parlamentares, prestação de contas, projetos de lei, legislação e organização pública e todos os temas que gerem o universo da administração pública”, finaliza.

Para o chanceler da Unifacex, José Maria Figueiredo o objetivo é sempre contribuir para o desenvolvimento local. “Através do acesso a educação e ao conhecimento estamos dando a nossa contribuição para a formação de gestores qualificados e um Estado mais desenvolvido”, concluiu.

One response to “FECAM ASSINA CONVÊNIO COM A UNIFACEX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo