MPRN CONVOCA 10 APROVADOS EM CONCURSOS PARA ESTAGIÁRIOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está convocando 10 aprovados em dois concursos para estagiários. A edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11) traz dois editais de convocação correspondentes ao Resultado Final do XIV Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito e do IV Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários de Pós-Graduação, denominado MP Residência. Os candidatos listados deverão se apresentar no prazo de cinco duas úteis.

Sete aprovados para o estágio na área de Direito foram chamados para o polo de Natal. Já em relação aos estagiários para o MP Residência, estão sendo convocados três aprovados, sendo dois da área jurídica (para Natal e Parnamirim) e outro para a área de contabilidade (em Natal).

Para o credenciamento, o convocado deverá apresentar os documentos que constam nos editais. O local para credenciamento dos estagiários é o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), no Setor de Estágios, situada na Rua Tororós, nº 1839, em Lagoa Nova. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras das 8h às 12 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo