MULHER AGREDIDA POR MC REAÇA AGUARDA CIRURGIA; GRAVIDEZ É DESCARTADA

A mulher de Mc Reaça, de 28 anos, agredida no sábado pelo youtuber, teria cogitado gravidez durante a agressão. Foi o que revelou a mãe da jovem, em entrevista, nesta segunda-feira, à emissora EPTV, afiliada da Rede Globo. Porém, após a realização de exames em hospital de São Paulo, a gravidez foi descartada. Ela segue internada e aguarda por cirurgia após a diminuição do inchaço dos hematomas.

De acordo com a mãe, a vítima está com edemas no rosto e fraturas no maxilar. “Ela está bem, consciente, consegue falar. Tem dificuldade de se alimentar, só dieta líquida, não consegue mastigar, devido ao maxilar que deve estar quebrado”, contou.

A ocorrência pelo espancamento foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. Segundo a Polícia Civil de Valinhos, as agressões foram cometidas no sábado por Tales Alves Fernandes, o Tales Volpi mais conhecido como MC Reaça, que tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima.

Horas depois do crime, o funkeiro cometeu suicídio. O corpo dele, encontrado com sinais de enforcamento em uma rodovia, foi enterrado ontem de manhã, no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba.

Apoio de Jair Bolsonaro

O youtuber ficou conhecido nas redes sociais por compor jingles em apoio à campanha eleitoral de Jair Bolsonaro. Em suas composições, ele também debochava de partidos e temáticas de esquerda. No domingo, o presidente usou a sua conta no Twitter para lamentar a morte.

“(O MC Reaça) tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, tuitou. A postagem viralizou, dividindo os internautas.

Fonte: jornal O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo