NATAL – PARQUE DAS DUNAS TEM TEATRO DE BONECOS E SHOW DE MÚSICA INSTRUMENTAL NESTE DOMINGO

Grupo Teart de Teatro se apresenta no Parque das Dunas, em Natal, neste domingo — Foto: Tiago Lima

A programação deste domingo (16) no Parque das Dunas, na Zona Leste de Natal, tem teatro de bonecos e também Eduardo Taufic e Jubileu Filho. As atrações acontecem de manhã e também à tarde e o acesso ao Parque custa R$ 1.

Durante a manhã, o Anfiteatro Pau-brasil recebe o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro, a partir das 10h. A trupe apresenta uma peça interativa em que as personagens brincam com a plateia, utilizando teatro de bonecos e jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos relacionados ao meio ambiente e estimulando o respeito à natureza.

Os personagens carregam as características dos quatro grupos de material reciclável e, durante a aventura, falam sobre sua matéria prima, como é seu processo de reciclagem e qual a cor da sua lixeira. O objetivo do espetáculo, segundo os idealizadores, é despertar a consciência ambiental e estimular a coleta seletiva do lixo, que gera renda para milhões de pessoas e economia para as empresas.

Às 16h30, o Som da Mata promove um encontro inédito na música instrumental potiguar, ao trazer para o mesmo palco dois instrumentistas veteranos no cenário musical do Rio Grande do Norte: Eduardo Taufic e Jubileu Filho. O piano de Taufic une-se à guitarra de Jubileu para celebrar uma amizade de mais de 25 anos, executando músicas que marcaram suas trajetórias artísticas. Com informações do G1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo