NÍSIA FLORESTA – SERVIDORES DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO COMPARTILHAM FESTA COM MOTIVAÇÃO JUNINA

Servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Nísia Floresta, se reuniram neste sábado(15), no Centro Social Izabel Gondim, localizado no centro da cidade, em festa alusiva às festividades juninas. O evento que marcou a sua III edição foi capitaneado pelo prefeito Daniel Marinho. A mesa composta por servidores do Executivo e do Legislativo foi brindada com a presença do professor José Maria Figueiredo, executivo chanceler da UNIFACEX.

O espaço de eventos do Centro Social Izabel Gondim ficou tomado pela presença dos servidores municipais, que juntamente com seus familiares prestigiaram o evento.

Com figurino apropriado para a ocasião, o prefeito visitou todas as mesas se congratulando com as famílias presentes ao evento.O gestor de Nísia Floreta foi o político mais requisitado para selfie.

O prefeito Daniel Marinho e o secretário municipal e presidente do PSDB nisia-florestense, Ricardo Marinho, em registro com os vereadores Marcelo Mesquita e Zé Nilton, como também com a secretária adjunta Valéria Mesquita. Os vereadores Nêgo de Batista, Jorge Januário e Luiz Henrique também foram destaque no evento junino abrilhantado pelos servidores do Município.

A vice-prefeita Hallina Dantas, também foi presença destacada na festa dos servidores municipais de Nísia Floresta. Hallina esteve acompanhada de parentes, amigos, e do esposo Paulo Sidney, que é advogado e delegado da Polícia Federal.

Ricardo e Jarleide Alves, que assinam a loja Jarleide Modas, em São José de Mipibu, são assíduos frequentadores da festa que homenageia os santos católicos: Santo Antônio (no dia 13 de junho), São João Batista (dia 24) e São Pedro (dia 29).

A confraria liderada pelo observador político Paulo Sérgio, que tem nome cotado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, compartilhou conversas com o ex- vice-prefeito do município, Josimá Trindade(Boka).

O casal Bruno Paiva e Camila Rodrigues, que tem raízes de família em Nísia Floresta, também tem frequência assídua nas festividades do calendário de eventos da municipalidade. No campo profissional Bruno integra a equipe de técnicos da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, com sede em Natal.

Comunicativo e com fama de prefeito presente em todos os eventos do município, o gestor Daniel Marinho, que está no exercício do primeiro mandato de prefeito, inova na sua gestão com a Prefeitura nas comunidades, ação que aproxima cada vez mais o povo ao seu governo.

One response to “NÍSIA FLORESTA – SERVIDORES DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO COMPARTILHAM FESTA COM MOTIVAÇÃO JUNINA

  1. Amigo acho que sua idia pode da certo to quase acreditando em vc acho que vai da certo
    kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo