PARNAMIRIM – HOMEM É PRESO APÓS FAZER MULHER REFÉM POR 2H DENTRO DE CASA

Bope negociou com assaltante que manteve mulher refém dentro da própria casa em Parnamirim — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi.

Um homem foi preso após passar 2h com uma mulher refém dentro de uma casa, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal. O comparsa dele foi espancado por moradores do bairro e socorrido ao hospital. O caso aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (31).

De acordo com o sargento Ewerton Carvalho, do 3º Batalhão da Polícia Militar, a dupla estava em uma moto roubada praticando assaltos na região.

No momento em que os dois se depararam com um carro da polícia, um deles fugiu correndo e o outro seguiu na motocicleta. Este último atropelou uma senhora alguns metros mais à frente. Depois de cair da moto, foi espancado por pessoas que passavam ao local. Policiais militares o socorreram ao Hospital Deoclécio Marques.

O outro suspeito, que fugiu a pé, foi perseguido e invadiu uma residência que fica próximo à Escola Estadual Presidente Roosevelt. Lá, fez uma mulher de refém. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e negociou com o assaltante.

Após 2h de negociações, depois de pedir a presença do pai, da imprensa e de um advogado, o homem se entregou e foi preso. Ainda segundo o sargento Ewerton Carvalho, na delegacia foi constatado que ele havia saído do sistema prisional há 15 dias e cumpria pena em regime semiaberto.

Por: G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo