POR MANUTENÇÃO, PELO MENOS 18 LOCALIDADES FICARÁ SEM ÁGUA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Por causa de um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água de Extremoz, 18 localidades entre Zona Norte de Natal e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana, vão ficar sem água na quarta-feira (5).

Os conjuntos e bairros que terão o abastecimento interrompido são: Comunidade da África, Algimar, Alvorada, Amarante, Golandim, Igapó, Jardim Lola, Nova Zelândia, Panatis, Parque dos Coqueiros, parte do Conjunto Santarém, parte Gramoré, Potengi, Redinha (nova e velha), Riverside, Santa Inês, Soledade I e Vale Dourado.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o serviço a ser realizado é a substituição do sistema de cloro gás na Estação de Extremoz, que é responsável pelo tratamento da água que abastece 70% da Zona Norte da capital.

A Companhia informou que o fornecimento será retomado no fim da noite da quarta-feira. A normalização da distribuição deve ocorrer em até 48h. Os demais bairros da Zona Norte terão redução no abastecimento. A Caern recomenda que os moradores da região reservem água para o período e que a utilizem de forma racional.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo