PORTAL DO ARTESÃO REALIZARÁ SEMANA CULTURAL

O Portal do Artesão, em parceria com o Shopping do Artesanato Potiguar, promove, de 24 a 28 de junho, a Semana Cultural. Uma semana toda dedicada à cultura, ao artesanato e a arte potiguar. O evento será realizado no Shopping do Artesanato Potiguar, em Ponta Negra.

A entrada será gratuita e o evento é voltado para as famílias, do idoso à criança. No dia 24, segunda-feira, será inaugurada a sede física do Portal do Artesão que funcionará na sala 05, 2º andar do Shopping do Artesanato Potiguar.

“Haverá uma programação bem diversificada com oficinas em que os artesãos produziram peças, mostrando o melhor do artesanato potiguar. Haverá espaço de leitura, apresentação de cordel, quadrilha da terceira idade, praça de alimentação e muita música com artistas da terra.”, explica Julianne Dantas, idealizadora do Portal do Artesão.

O Portal do Artesão

O Portal do Artesão é uma iniciativa da ex-secretária estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Dantas; que, enquanto titular da pasta, levantou a bandeira do artesanato e encontrou uma forma de fomentar e valorizar essa profissão no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo