SÃO JOSÉ DE MIPIBU – AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NÃO TEM DATA DEFINIDA PARA REABERTURA

Representantes do poder Legislativo de São José e Mipibu, na Grande Natal, se reuniram na manhã desta quinta-feira(13), com o gerente geral do Banco do Brasil, Igor Abreu, que respondeu questionamentos feitos sobre a reabertura da agência explodida no mês de março.

Na ocasião, os representantes do povo mipibuense questionaram o gerente sobre a previsão da reabertura da agência, alegando que a ausência dos serviços prestados pelo Banco do Brasil está causando prejuízos ao comércio local com a queda na circulação de dinheiro, como também desconforto para a população, que necessitando de atendimento personalizado precisa se deslocar até a cidade de Parnamirim.

Igor Abreu disse que está acompanhando de perto os trabalhos de recuperação da estrutura física do prédio afetado com a explosão, porém enfatizou que não existe uma data definida para a reabertura da agência. O gerente reconheceu que o espaço físico da agência dificulta a logística no atendimento ao público, mas “essa é uma questão que requer estudos técnicos que são demandados em Brasília”.

Entenda o caso:

Por volta das 02:00 horas da madrugada do dia 08 de março, moradores do centro da cidade e arredores de São José de Mipibu foram surpreendidos com a ação de bandidos que isolaram o centro da cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica.

A ação planejada pelos bandidos provocou pânico na população. Durante a movimentação com tiros de armas automáticas e explosões de dinamites, pessoas passaram a narram a cena por meio de grupos no aplicativo whatsapp.

Minutos após a cidade ser deixada pelos bandidos, policiais militares de São José de Mipibu e Nísia Floresta isolaram a área para evitar que populares entrassem nas agências bancárias explodidas durante a ação criminosa.

Naquele dia a agência do Banco do Brasil sofreu a sua segunda explosão. A primeira ação criminosa foi registrada em 2012, quando uma quadrilha composta por aproximadamente oito homens dinamitou o Banco.

.

Além do gerente do BB de São José de Mipibu participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Jean Nerino, os demais vereadores Daniel Ferreira, Verônica Senra, Márcio Freire, Jota Veras, Caboclinho e Crisóstomo Barbosa, além do representante do CDL mipibuense Edson Lima, e do representante da atividade canavieira na região, Adriano Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo