A CORTEZ ONLINE REINAUGURA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM GOIANINHA

O empresário Alcimar Cortez, idealizador e diretor presidente da Cortez Online Provedor de Internet LTDA, participou na semana que passou, da solenidade de reinauguração do escritório da empresa na cidade de Goianinha, na região Agreste do estado.

Na ocasião, a população pode aproveitar uma promoção exclusiva para a cidade de Goianinha. Ao assinar qualquer plano residencial via fibra óptica, o assinante foi contemplado com isenção total da taxa de instalação, além de receber brindes e prêmios por meio de Pit Stop realizado no local.

Consolidada no mercado consumidor da região Agreste, a Cortez Online é uma empresa de telecomunicações com sede na cidade de São José de Mipibu, certificada com o ISO 9001 e outorgada para prestar serviços de comunicações multimídia pela ANATEL em todo o território nacional.

A Cortez Online tem como missão oferecer acessibilidade em telecomunicações, com excelência e resolutividade no atendimento, com a visão de ser referência em telecomunicações no Rio Grande do Norte, seguindo os valores do compromisso com os clientes, excelência na prestação dos serviços, inovação e ética no relacionamento com o público, parceiros e colaboradores.

O novo espaço, agora mais confortável está localizado na rua Coronel Manoel Duarte, no centro da cidade,

Para conhecer ou obter os serviços da Cortez On Line, acesse e navegue no site da empresa: /http://www.cortezonline.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo