BREJINHO – PREFEITO JOÃO GOMES LEVA MAIS UM BENEFÍCIO AO PORTAL DOS REIS MAGOS

O prefeito de Brejinho, João Gomes, que tem promovido melhorias nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Cultura e infraestrutura em todo o município, na noite desta quinta-feira(11), contemplou os moradores do Portal dos Reis Magos com mais um benefício. Durante solenidade o gestor municipal entregou à população uma quadra poliesportiva 100% concluída, benefício que além de sediar atividades esportivas e competitivas vai proporcionar uma melhor socialização entre as famílias do lugar.

João Gomes, que tem extensa lista de benefícios prestados ao município, arrancou aplausos da plateia, que entusiasmada ovacionou o gestor responsável pela realização do maior número de benfeitorias até então entregues aos moradores do Portal dos Reis Magos.

Correspondendo a confiança emanada do povo e por amar a cidade onde reside, vive e trabalha, Joãozinho, como é carinhosamente chamado o prefeito, assume a bandeira de luta de toda a população apresentando resultados satisfatórios visíveis aos olhos de todos, com obras concretas que são frutos de compromissos assumidos em praça pública e honrados no transcorrer da gestão.

Após a solenidade de entrega da quadra poliesportiva o gestor municipal conversou com os moradores sobre o funcionamento de outras melhorias disponibilizadas à população.

Além dos familiares de Reinildo Aguiar, incentivador do esporte brejinhense e que tem o seu nome dado ao benefício inaugurado, o evento também foi prestigiado por autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de lideranças políticas e moradores do lugar.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo