CASO FLORDELIS – ÚNICO FILHO BIOLÓGICO DE PASTOR QUER JUSTIÇA ‘DOA A QUEM DOER’

Daniel dos Santos e o pai – Reprodução / Instagram

O único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis, o músico Daniel dos Santos, tem usado as redes sociais para manifestar a sua dor com a perda do pai, de quem era muito próximo. Entre 55 filhos, Daniel é o caçula dos quatro que são biológicos da parlamentar e o único que também é filho biológico de Anderson.

No Instagram, Daniel gravou um vídeo para homenagear seu pai, tocando uma música ao lado de sua namorada. Na legenda, o jovem escreveu que “tudo é possível para aquele que crê”. “Então eu creio que a justiça de Deus virá meu pai. Te Amo”, completou o filho de Floderlis e Anderson. Em outra publicação, ele chegou a clamar por Justiça “doa a quem doer”.

Anderson foi brutalmente assassinado no mês passado, em sua própria casa, sendo vítima de 16 tiros de arma de fogo. As investigações sobre o caso continuam há semanas, mas não há nenhuma conclusão ainda. Outros filhos do pastor e a própria Floderlis são alvos de investigação. O possível motivo para o crime seria uma relação extraconjugal da vítima.

Em uma outra publicação nas redes sociais, Daniel chega a comentar a crueldade pela qual seu pai passou na hora da morte e cita ainda a tentativa de mancharem a honra de Anderson do Carmo. “Meu pai, está sendo difícil, cada dia que passa, pensar em você e saber que não está mais aqui”, escreveu. “Também não sei porque fizeram isso com você de uma forma cruel, não consigo acreditar porque fizeram isso, destruíram nossa família nossa história acabaram com tudo que construiu”.

“Estou com meu coração aflito, sangrando por dentro, com muita dor. E a única palavra que me vem é apenas JUSTIÇA, porque você não merecia isso. Ainda querem sujar a sua imagem de honra, e isso não podemos deixar, pois sabemos quem o SENHOR foi para nós, filhos principalmente. Sabemos do seu caráter, sabemos da sua generosidade, um homem de Deus e palavra”, continua.

“O que fizeram com você foi a pura covardia, ainda dentro de casa ainda a tiros, realmente tentaram arrancar você dessa vida e, infelizmente, eles conseguiram”, disse o filho de Floderlis.

Por O Dia/IG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo