DER INICIA RECUPERAÇÃO DA RN-269 ENTRE CANGUARETAMA E PEDRO VELHO A PEDIDO DE EZEQUIEL FERREIRA

A RN-269 interliga os municípios de Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz no Agreste Potiguar

O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) do Rio Grande do Norte iniciou a operação tapa-buracos na RN-269, no trecho que liga os municípios de Canguaretama e Pedro Velho. A recuperação da rodovia está sendo feita a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), que solicitou recentemente a realização das obras a diretoria do órgão.

“As melhorias que estão sendo feitas na estrada garantem mais segurança aos cidadãos que precisam se locomover entre os municípios. Agradeço a atenção do DER-RN que atendeu a nosso pedido, levando mais qualidade de vida para a população potiguar”, disse Ezequiel.

A RN-269 interliga os municípios de Canguaretama, Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz. Desde 2017, Ezequiel vem lutando pela recuperação desse trecho, sempre fazendo várias cobranças ao Governo do Estado durante este período.

One response to “DER INICIA RECUPERAÇÃO DA RN-269 ENTRE CANGUARETAMA E PEDRO VELHO A PEDIDO DE EZEQUIEL FERREIRA

  1. Com o nosso dinheiro e fazem um serviço deficiente desse. Deixarão vários buracos sem tapar, será que não tem quem fiscalize esse descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo