“ESTOU BEM”, DIZ PADRE MARCELO ROSSI APÓS SER EMPURRADO DE ALTAR DURANTE MISSA

Em vídeo o Padre Marcelo Rossi diz que ‘Maria passou na frente’ após ter sido empurrado do altar por uma mulher neste domingo (14) em Cachoeira Paulista. A mulher furou a segurança do evento e empurrou o padre durante a celebração. Após a agressão ela foi contida pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.

O padre celebrava a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, invadiu o altar e empurrou o padre, que caiu da estrutura.

https://youtu.be/YyHS_gJG_ms

Apesar da queda, o padre não ficou ferido e depois voltou ao altar para terminar a celebração. Em um vídeo divulgado pela Canção Nova ao fim da missa o padre diz que está bem.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.

Após a agressão, a mulher foi contida pela PM e encaminhada para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência, feito pela Canção Nova. O Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava com um grupo do Rio de Janeiro no evento e eles afirmaram à polícia que ela sofre de transtornos mentais.

Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo