FILHOS DE BOLSONARO PARTICIPAM DE PROGRAMA DO SBT E SÃO ZOADOS POR SILVIO SANTOS

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) venceu o irmão e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em jogo de perguntas e respostas no programa do Silvio Santos, do SBT.

No “Jogo de 3 Pistas”, os filhos do presidente responderam a questões sobre política e conhecimentos gerais. O placar foi de 65 pontos para Eduardo contra 18 para Flávio.

A disputa, exibida na noite deste domingo (14.jul.2019), foi gravada em 6 de julho. Na ocasião, Eduardo postou uma foto do encontro com o apresentador e o irmão na qual deixou à mostra uma arma de fogo na cintura.

Em relação às questões políticas, o filho “03” acertou perguntas que envolviam os ex-presidentes Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek, Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor. Já o “01” pontuou apenas com Jânio Quadros.

Ninguém lembrou dos nomes do ex-presidente João Goulart, dos ex-deputados Barreto Pinto (cassado por ser fotografado vestido de smoking e cuecas) e Tenório Cavalcante (conhecido como o “Homem da Capa Preta”).

O jogo durou cerca de 30 minutos. Silvio Santos fez piadas com os irmãos, dizendo que “eram fracos de política” e que “o Congresso deveria fornecer 1 livrinho com histórias interessantes” da política nacional.

Do Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo