NÍSIA FLORESTA – VEREADOR MARCELO MESQUITA APOIOU O “ARRAIÁ DA COMUNIDADE”

Moradores da comunidade de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foram brindados na noite deste sábado(13), com a realização do Arraiá da Comunidade, organizado por Valéria Mesquita e Fernando Severiano, com apoio do vereador Marcelo Mesquita.

A festa teve início às 19:00 horas com apresentação de quadrilhas juninas. A partir das 21:00 horas a festa foi brindada com os shows artísticos de Alan Tyne & Farra da hora e o grupo Xame Xote.

De acordo com os organizadores o evento o Arraiá da Comunidade além de marcar a passagem das festividades juninas proporciona mais uma oportunidade de negócios e entretenimento na comunidade que possui uma das mais belas lagoas de Nísia Floresta, a Lagoa de Alcaçuz.

O vereador Marcelo Mesquita, presidente do Diretório Municipal do PSB, tem sido importante articulador na realização de eventos de época em Alcaçuz, a exemplo do apoio dado ao bloco carnavalesco TÔ Nem Aí, como também na busca de ações sociais da Prefeitura Municipal, a exemplo do Cinema na Praça e do Circuíto Verão, que contemplam a população de Alcaçuz.

Moradores com raízes de família em Alcaçuz, Marcelo e Valéria Mesquita exercem funções públicas no município, meios que favorecem a comunidade. Na Câmara Municipal de Nísia Floresta o vereador Marcelo Mesquita é autor de vários requerimentos em favor de Alcaçuz, como também para as localidades Pium, Lago Azul, Pirangi do Sul e Hortigranjeira.

Além dos moradores do lugar o evento foi abrilhantado com a presença do casal Ricardo e Cássia Marinho. Cássia e Ricardo Marinho são auxiliares do Governo Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo