SÃO JOSÉ DE MIPIBU – CONDOMÍNIO AERONÁUTICO COSTA ESMERALDA VAI PROMOVER A I EXPOSIÇÃO DE AERONAVES

Representantes do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, localizado nas proximidades da Lagoa do Bonfim e Museu do Vaqueiro, em São José de Mipibu, foram recebidos na manhã desta terça-feira(09), na sede da Prefeitura Municipal, por auxiliares do Governo municipal de São José de Mipibu e representante do Legislativo mipibuense.

Durante a reunião a comitiva do Condomínio Aeronáutico de São José de Mipibu fez uma rápida exposição sobre a logística desenvolvida para a realização da I Exposição de Aeronaves, que será realizada nos dias 6,7 e 8 de setembro. O evento vai contar com aeronaves de todo o país, representantes da aviação civil e oficial brasileira, palestras proferidas por autoridades no assunto, além de atividades esportivas, competitivas e recreativas para alunos da rede municipal de ensino, como também show artístico de Waldonis, que descerá de paraquedas em área dentro do condomínio.

O evento vai reunir aproximadamente quatrocentos profissionais da aviação, com a expectativa de receber um público de oito a dez mil pessoas durante os três dias de exposição.

De acordo com o executivo comercial da empresa, Nelson Ribeiro, o evento vai ser prestigiado por autoridades civis e militares, e a possível  presença do astronauta Marcos Cesar Pontes, tenente-coronel da Força Aérea Brasileira e ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que ainda não abriu a agenda.

Dando um salto para o futuro, São José de Mipibu se consolida como município próspero nas regiões do Agreste e Grande Natal, tornando-se polo na prestação de serviços. A chegada do Condomínio Costa Esmeralda Lagoa do Bonfim, do Grupo Costa Esmeralda, localizado nas proximidades da Lagoa do Bonfim e Museu do Vaqueiro, com mais de 383 mil metros quadrados de área, onde estão sendo implantados pousada, restaurante, quadra de tênis, front deck som piscinas, playground, hangares de aluguel para viajantes, locação de veículos, escola de pilotos, escola de paraquedismo, área de lazer incluindo churrasqueira, cozinha, banheiros, heliporto e hangares para helicópteros, lotes para oficinas e manutenção e ampla área de estacionamento, muda a realidade do município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas, com o surgimento de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Além dos representantes do Condomínio Aeronáutico: Marcos Pontes, Camila Buniotto e Marcos Lopes, participaram da reunião o vice-prefeito Zé Figueiredo, os secretários municipais Daltro Emerenciano, José Eduardo Sales, Thimuza Varela, Lúcia Martins, Eloy Alves; e a vereadora Verônica Senra, que representou o poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo