SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VEREADOR JEAN NERINO REÚNE AMIGOS E FAMILIARES NO “V ARRAIÁ DO LUAR DAS COLINAS”

O vereador Jean Nerino, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, participou na noite da sábado,(13), juntamente com amigos e familiares, da realização do V Arraiá do Luar das Colinas, que contou com as apresentações artísticas de Peso Pesado, Morena do Forró e Andinho Santana.

O vereador apoiador do evento compartilhou as alegrias do momento juntamente com moradores do lugar.

Com residência no conjunto habitacional Bosque das Colinas, Jean Nerino vive o cotidiano dos moradores, sendo na Câmara Municipal um dos principais defensores de melhorias para o Bosque e áreas da vizinhança.

O Arraiá foi realizado no Centro de Convivência dos bairros Bosque das Colinas e Colorado, que disponibiliza área recreativa para crianças e infraestrutura para reuniões e outras atividades comunitárias.

Atendendo convite do vereador anfitrião, prestigiei juntamente com Ilma Emerenciano, esse momento de descontração alusivo às festividades juninas.

A festa teve início às 19:00 horas com o festival de quadrilhas juninas, seguindo com a programação de shows artísticos que adentrou as primeiras horas deste domingo(14). O Bosque das Colinas e Colorado, em São José e Mipibu, são áreas de expansão no município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo