APÓS PLEITO DE CRISTIANE DANTAS, DNIT VAI RECUPERAR VIADUTO NA BR-101

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Rio Grande do Norte (DNIT/RN) informou à deputada estadual Cristiane Dantas que vai iniciar a recuperação do viaduto sobre a BR-101, no município de Goianinha. O posicionamento do órgão foi feito por meio de ofício enviado ao gabinete da parlamentar. No documento, o DNIT/RN comunica que uma empresa foi contratada para elaborar o projeto executivo da obra no prazo de 90 dias e prevê ainda que o serviço leve outros 270 dias para ser concluída.

Em maio deste ano, a deputada Cristiane Dantas, durante uma reunião com o superintendente do órgão, general Daniel de Almeida Dantas, reivindicou através de requerimento a retomada das obras de recuperação do viaduto, interditado em junho de 2018 por falhas na estrutura. Na ocasião, a deputada esteve acompanhada do ex-prefeito de Goianinha Júlio Rocha e da assessora parlamentar, Nira Rocha.

“É importante receber essa resposta do DNIT porque é um pleito da população de Goianinha, já que o viaduto está interditado há dois anos. A retomada da obra vai também impactar positivamente no turismo, já que o trecho é rota principal para a Praia da Pipa”, comentou Cristiane Dantas.

Cristiane ainda aguarda do DNIT o atendimento de outros pleitos para o município de São José de Mipibu. “Ainda aguardamos outros encaminhamentos que fizemos como a instalação de passarelas e de iluminação da rodovia no trecho urbano do município de São José de Mipibu. Vamos continuar cobrando”, completou.

One response to “APÓS PLEITO DE CRISTIANE DANTAS, DNIT VAI RECUPERAR VIADUTO NA BR-101

  1. Pense numa obra pra ter pai e mãe aqui em Goianinha. O ex-deputado e seu irmão prefeito e pré-candidato a reeleição, o ex-prefeito e sua esposa pré-candidata e o vereador oposicionista e pré-candidato. O interessante é que não sai da promessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo