CASAL NARDONI E SUZANE RICHTHOFEN DEIXAM PRISÃO PARA SAÍDA DE DIA DOS PAIS

Suzane von Richthofen deixou a penitenciária de Tremembé nesta quinta-feira (8) – Reprodução Record TV

Os detentos Alexandre Nardoni, Ana Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixaram, na manhã desta quinta-feira (8), a penitenciária de Tremembé, localizada no interior de São Paulo, a 145 km de distância da capital, para a saída do Dia dos Pais, no domingo (11). A previsão é que eles retornem à penitenciária na terça-feira (14).

Alexandre Nardoni deixou a penitenciária por volta das 8h em uma caminhonete branca. Essa é a primeira saída de dia dos pais de Alexandre. Ele foi condenado a mais de 30 anos e passou para o semiaberto este ano.

Logo depois, às 8h15 da manhã, Ana Carolina Jatobá deixou a prisão. Esposa de Alexandre e madrasta da menina Isabela Nardoni, morta em março de 2008, ela foi condenada a mais de 26 anos e, desde 2017, cumpre pena em regime semiaberto.

Na sequência, Suzane von Richthofen saiu da penitenciária. Suzane, junto com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, matou os pais em 2002 e foi condenada a mais de 39 anos de prisão e cumpre pena no regime semiaberto.

Elize Matsunaga, que matou o marido em 2012, e foi condenada há 18 anos e três meses, conseguiu passar para o semiaberto. Ana Carolina Jatobá deixou a penitenciária acompanhada de uma mulher e tentando esconder o rosto e Suzane deixou o local em um veículo importado.

Com informações do Portal R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo