GOL ANUNCIA NOVAS FREQUÊNCIAS NO RIO GRANDE DO NORTE

Companhia inclui novas saídas regulares da capital potiguar para o Rio de Janeiro, além de acrescentar voos extras na alta temporada para São Paulo (Congonhas), Brasília e Goiânia e voos internacionais para Buenos Aires

A GOL inicia a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o aeroporto RIO galeão, no Rio de Janeiro*. Além disso, para atender à alta demanda do período, a Companhia aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Se autorizadas, as vendas devem acontecer a partir de setembro. Todas as novas operações terão início em novembro.

Já para a alta temporada, a GOL oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da Companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.

“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos Clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, afirma Claudio Borges, diretor de relações institucionais da GOL.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da Companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

*Horários dos novos voos, já disponíveis para venda:

Voo

Origem

Destino

Frequência

Operação

G31851

Natal

20:30

RIOgaleão

23:40

Quintas, sextas e domingos

A partir de 01/11/2019

G31850

RIOgaleão

00:30

Natal

03:35

Segundas, sextas e sábados

A partir de 02/11/2019

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo