HARMONIZAÇÃO DE CERVEJAS E BUN CHINÊS SÃO TEMAS DE WORKSHOPS NO BARREIRA ROXA

Dando sequência na implementação de novos cursos na área de Gastronomia, o Senac Barreira Roxa promove, neste mês de agosto, duas capacitações inéditas. Em parceria com a Cervejaria Raffe, a escola realiza, no próximo dia 17, o Workshop de Petiscos com Harmonização de Cervejas. Neste curso, os participantes aprenderão a produzir petiscos e harmonizá-los com a bebida, sendo treinados para identificar os ingredientes, propondo as melhores combinações.

Já no próximo dia 24, será a oportunidade para os amantes e interessados da culinária asiática aperfeiçoarem suas as técnicas no Workhop “Tendências da China: Bun Recheado”. Receita asiática tradicional, o Bun é um pão chinês feito no vapor, extremamente macio e pálido, que envolve barriga de porco levemente curada e assada. A oficina irá ensinar as técnicas para produção do pão, além de apresentar variadas opções de recheio.

Os workshops têm três horas de duração e serão realizados nas cozinhas pedagógicas da Escola Barreira Roxa, reconhecida por oferecer aos seus alunos uma estrutura moderna e funcional, que estimula o aprendizado prático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo