MONTE ALEGRE – VEÍCULO CONDUZIDO POR MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE COM CARRO DO VEREADOR FERREIRA

Foto: Reproduzida da página do facebook do vereador.

O vereador mais votado no município de Monte Alegre, José Ferreira Luiz, sofreu um acidente de automóvel na madrugada do sábado para o domingo. Nas redes sociais Ferreira,como é mais conhecido o vereador na sua terra, narrou o acidente. Confira.

“GRATIDÃO…

Esse é o sentimento que invade o meu ser nesse momento, grato ao meu Deus por tão grande livramento de morte a mim concedido.

Quando na madrugada de sábado para domingo, (próximo passado) eu vinha de um compromisso com um amigo, estávamos retornando para Monte Alegre! Na RN 116, fomos surpreendidos por um veículo que vinha no sentido contrário, de maneira que meu amigo que estava conduzindo o veículo em que estávamos, não pode fazer qualquer ação defensiva, e os dois veículos bateram de frente de maneira brutal.

Pela velocidade que os carros bateram, eu não tenho a menor dúvida que Deus estendeu a sua mão e me deu um grande livramento.

Resultado do impacto, duas costelas quebradas, escoriações no rosto e varias partes do corpo.

Tudo isso resultado da irresponsabilidade de um indivíduo que estava (morto de bêbado), mesmo sabendo que bebidas não combina com direção, mesmo assim estava conduzindo um veículo, e dessa forma colocando a vida dele, e de outras pessoas em risco de morte.

Meus sinceros agradecimentos a Fernando Ferreira, que passava minutos após o ocorrido, à Fagner Ferreira que se deslocou de Pirangi, e como enfermeiro quê é nos deu todo suporte e apoio nos acompanhando em tudo, meus agradecimentos a Tiana enfermeira do Hospital de Monte Alegre, quê chegou logo de imediato e nos deu todo o suporte necessário, a equipe do Samu que fizeram os primeiros socorros e agiram com muito profissionalismo, a equipe médica de plantão do hospital Deoclécio Marques.

Alexsandra Laureano que esteve o tempo todo me acompanhando desde a minha chegada no hospital, até a minha saída.

Por fim a minha família, meus amigos que ali estiram hipotecando solidariedade nesse momento de dor, à todos o meu muito obrigado.

Quero finalizar com o versículo 12 do salmo 116.

Que diz: Que darei eu ao Senhor, por todos benefícios que me têm feito…?”.

Deixar uma Resposta

Publicidade