NÍSIA FLORESTA CONVIVE COM A PRÁTICA DA BOA POLÍTICA

Foto; Ricardo Marinho, Cid Ferreira e Luiz Henrique

O ex-vereador, ex-secretário municipal e ex-presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Cid Ferreira, em visita na manhã desta quinta-feira(22) ao secretário presidente do PSDB local, Ricardo Marinho, acompanhado do filho Luiz Henrique, vereador de primeiro mandato pelo MDB, comunicou o desejo de integrar a base política liderada pelo prefeito Daniel Marinho(PSDB), que de acordo com Cid está realizando um trabalho voltado para as melhorias almejadas pelo povo nísia-florestense.

Em conversa com o Blog no início da tarde de hoje, Cid disse que sempre acompanhou os passos políticos do ex-prefeito George Ney, seu irmão, mas como George não almeja disputar a Prefeitura Municipal no próximo ano, entende que somar esforços com a atual gestão é a decisão mais acertada em favor da população. “Daniel faz uma gestão voltada para o desenvolvimento de Nísia Floresta, não cultiva inimizades, nem valoriza o radicalismo, portanto estou aqui para juntos buscarmos tudo que for de melhor para o nosso povo”, ressaltou Cid.

Também em conversa com o Blog nesta mesma tarde, Ricardo Marinho disse que a chegada voluntária do ex-vereador Cid Ferreira fortalece a luta do prefeito Daniel Marinho em fazer de Nísia Floresta um lugar próspero e bom para se viver e trabalhar. ” A nossa convivência política e social com membros da família Ferreira tem sido salutar, receber o apoio voluntário do ex-vereador Cid é motivo de orgulho e gratidão. Nísia Floresta precisa que caminhemos assim, de mãos dadas lutando por um futuro bem melhor para todos. Agora, com a experiência do pai (Cid) e o dinamismo do filho(Luiz Henrique), vamos fazer muito mais pelo povo do nosso município”, destacou Ricardo Marinho.

One response to “NÍSIA FLORESTA CONVIVE COM A PRÁTICA DA BOA POLÍTICA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo