NÍSIA FLORESTA – NOME DE MARCÃO PODERÁ SER SOLUÇÃO PARA UNIR A OPOSIÇÃO

Imagem: Arquivo do Blog

Em conversa com o Blog nesta quinta-feira(08), o vereador Marcos Aurélio Eugênio Rodrigues, popularmente conhecido por Marcão, disse que durante uma reunião com outros líderes da oposição colocou o seu nome como uma das alternativas para unir o grupo em torno de uma pré-candidatura à prefeito de Nísia Floresta.

O vereador Eugênio Gondim, que participou da reunião, disse ao Blog que o vereador Marcão é uma boa alternativa para disputar a cadeira do Executivo municipal, mas para isso ele, Marcão, precisa unir todos em torno do seu nome. Marcão disse ainda que os demais participantes da reunião não se pronunciaram sobre a sua pretensão de disputar o cargo atualmente ocupado pelo gestor Daniel Marinho.

Marcão também disse que apesar de ter colocado o seu nome como alternativa para unir a oposição, defende que o nome escolhido possa sair, lá na frente, de uma consulta popular.

De acordo com alguns observadores do cenário político de Nísia Floresta Marcão já conta inclusive com a simpatia de alguns “aliados” do prefeito Daniel Marinho.

One response to “NÍSIA FLORESTA – NOME DE MARCÃO PODERÁ SER SOLUÇÃO PARA UNIR A OPOSIÇÃO

  1. Enfim alguém com coragem, que não se limite em ser OPOSIÇÃO, mas sim, uma OPÇÃO, para enxergar Nísia Floresta, Quem seja "A OPOSIÇÃO" ou "A SITUAÇÃO", mas A FAVOR DE NÍSIA" . Nísia merece dias melhores . Valeu ver. Marcão ! Quem não ajunta espalha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo