SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VICE-PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO ACOMPANHA BENFEITORIAS REALIZADAS NO INTERIOR

O vice-prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, acompanhou durante a manhã desta quinta-feira(15), o trabalho de recuperação de estradas vicinais na comunidade do Mendes, zona rural do município.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras todas as vias danificadas pela ação das chuvas estão recebendo a atenção da Prefeitura Municipal. De acordo com o vice-prefeito Zé Figueiredo, aproximadamente 60 caçambas de material são espalhadas e compactadas diariamente nas áreas afetadas, ação que facilita o fluxo de veículos na região e principalmente o escoamento de produtos derivados da agricultura familiar.

A vereadora Simone Gomes, que reside na região, agradeceu ao vice-prefeito Zé Figueiredo a iniciativa do município em atender um de seus pleitos em favor dos moradores do lugar.

A vereadora Verônica Senra e o líder comunitário Pedro Branco também acompanharam o vice-prefeito Zé Figueiredo durante a fiscalização dos serviços de melhorias nas principais vias de acesso da comunidade.

Ainda de acordo com o vice-prefeito Zé Figueiredo todas as regiões do município vão receber os mesmos cuidados. “Sabemos que o trabalho não pode parar e todos os desafios serão vencidos. As melhorias continuam chegando em todos os lugares do município”, ressaltou Zé Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo