ASSEMBLEIA RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA COM CENÁRIOS POTIGUARES

Foto: Reprodução

Fotografia, conexão, vida e paixão em dois olhares. Esse é o tema da exposição fotográfica que teve início nesta segunda-feira (9), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde estão imagens produzidas pelos fotógrafos Canindé Soares e Flávio Rezende. As fotografias estão à venda e a exposição prossegue até a sexta-feira (13).

Com imagens que retratam o cotidiano litorâneo, os fotógrafos reproduziram paisagens que fazem parte dos cenários vistos, principalmente, pelas pessoas que trabalham e tiram o sustento do mar. Ao todo, 19 fotografias estão na exposição.

“A vida nos oferta um sem número incrível de imagens gratuitas, numa sequência de dia após dia, hora após hora, minuto após minuto, com diversidade de animais, flores, praias, seres, prédios, rios, lagos, cafés, crianças, eventos, jogos, podendo eu, você, cada um de nós, capturar, registrar, clicar e eternizar as mais belas paisagens”, explicou o escritor, jornalista e fotógrafo Flávio Rezende.

As imagens dos profissionais estão à venda por R$ 150, cada uma, e o contato pode ser feito com os próprios fotógrafos através dos contatos que estão nas imagens em exposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo