NÍSIA FLORESTA – PREFEITO DANIEL MARINHO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO EX-VEREADOR PEDRO MESQUITA

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta externa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedro Antônio de Mesquita, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), no Hospital Promater, em Natal.

Nascido em 29 de junho de 1954, Pedro Mesquita foi um respeitado homem público, residente na comunidade da Colônia do Pium. Ele exerceu quatro mandatos de vereador na cidade de Nísia Floresta (entre 1996 e 2012), além de ter presidido a Câmara Municipal no período de 2001 a 2002.

O velório será realizado a partir das 14h de hoje (17) em sua residência. Amanhã (18), haverá uma missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó a partir das 08:horas, e, em seguida, haverá o sepultamento no cemitério público do Centro.

Neste momento de tristeza e dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, rogando à Deus que conforte os seus corações enlutados.

Em virtude dessa grande perda, o Prefeito Daniel Marinho decretou luto oficial por três dias nas repartições públicas de Nísia Floresta. Vale salientar que o decreto não interfere no funcionamento das secretarias e serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo