PREFEITOS DA AMLAP PARTICIPARAM DA MOBILIZAÇÃO MUNICIPALISTA PROMOVIDA PELA CNM

A Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, representada pelo seu presidente, o prefeito de Brejinho João Gomes, e demais gestores da região, participou na terça-feira(17), em Brasília, da Mobilização Municipalista organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Sufocados com a crise econômica e a instabilidade na gestão pública, os municipalistas discutiram com representantes do Congresso Nacional a Reforma Tributária, Reforma da Previdência, distribuição do ISS, o percentual de 1% do Fundo de Participação dos Municípios para setembro, solução para os lixões, cessão onerosa, Fundo Social, nova Lei de Licitações e a execução direta de emendas.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980.

O objetivo maior da CNM é consolidar o movimento municipalista, fortalecer a autonomia dos Municípios e transformar nossa entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo