PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA PREFEITURA NA COMUNIDADE

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, promoveu nesta sexta-feira(13), na comunidade Lago Azul, mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade. As demandas necessárias da comunidade foram sanadas com um trabalho conjunto entre as secretarias municipais que compõem a gestão do prefeito Daniel Marinho.

Além do prefeito Daniel Marinho, o evento foi prestigiado pelos vereadores Bilú, Luiz Henrique e Marcelo Mesquita; e por secretários municipais.

Com o objetivo de aproximar o governo da população, o Programa Prefeitura na Comunidade oferece atendimentos médicos e odontológico, assessoria jurídica, higiene pessoal, cadastros em programas sociais, ouvidoria e junta militar.

O projeto ainda oferece atendimentos com psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais e  ações de esporte, lazer e cultura para todos.

A ação empreendida pela Prefeitura Municipal em prol da população recebeu o apoio dos moradores da comunidade, que se sentiram prestigiados com a presença da máquina administrativa.

Para o Prefeito Daniel Marinho, o evento representa uma ação de grande importância para a população que reside mais distante do centro da cidade. “O programa Prefeitura na Comunidade é mais uma ação da Prefeitura de Nísia Floresta, que visa acima de tudo diminuir distâncias entre o poder publico e a população das comunidades mais distantes. Quero agradecer aos amigos da comunidade Lago Azul, que aceitaram e participaram do programa realizado com muito carinho por todos nós que fazemos a administração municipal.” destacou.

Na ocasião, as máquinas da Prefeitura também atuaram na recuperação de estradas que cortam a comunidade.

PREFEITO QUE TRABALHA MOSTRA O QUE FAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo