SÃO JOSÉ DE MIPIBU – OBSERVADORES DE PLANTÃO APONTAM DIFICULDADES NA PRÉ-CANDIDATURA DE MÁRCIO FREIRE

Alguns observadores do cenário político em São José de Mipibu apontam para um erro de estratégia do vereador Márcio Freire, que pretende disputar a sucessão do prefeito Arlindo Dantas, se aproximando da ex-prefeita Norma Ferreira.

Para esses observadores, o fato de a ex-prefeita Norma enfrentar algumas dificuldades decorrentes de suas administrações, que possam prejudicar o seu projeto político em 2020, tem levado Márcio Freire a acreditar que possa substituir a ex-gestora lá na frente, recebendo o apoio político da família Ferreira.

Ainda de acordo com os observadores, Norma precisa estar na linha de frente, perdendo ou ganhando, para continuar sendo vista como liderança política. Essa necessidade de Norma, apontada pelos observadores é a água fria na fervura de Márcio.

Norma nunca vai deixar de disputar a Prefeitura em 2020, Lá na frente, no último momento, se ela entender que poderá ter dificuldades para encerrar a campanha, simplesmente sai da disputa e coloca o nome da filha Marcela Ferreira, a exemplo do que ocorreu na vizinha cidade de Canguaretama, quando o então candidato a prefeito Jurandir Marinho, percebendo as barreiras jurídicas, renunciou à candidatura sendo substituído pela ex-esposa Fátima Marinho, que ganhou a eleição e governa o município até os dias atuais. O máximo que Márcio Freire pode conseguir estando ligado ao grupo político da família Ferreira é ser coadjuvante na formação da chapa majoritária e olhe lá”, disse um dos observadores de plantão.

Márcio precisa levantar o seu próprio voo, ele não pode ficar na sombra de Norma ou de qualquer outro pré-candidato, se realmente deseja disputar a cadeira atualmente ocupada pelo prefeito Arlindo Dantas. Ele foi eleito com a maioria dos eleitores de Arlindo, se ele continuar com o capricho de brigar com o grupo que o fez vereador, ficando na sombra de Norma até lá na frente, sonhando com o que eu acredito ser impossível, poderá ter o seu espaço de vereador ocupado por outro pré-candidato mais esperto”, concluiu o observador.

Deixar uma Resposta

Publicidade