SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ZÉ FIGUEIREDO RECEBE EMPRESÁRIOS DO RAMO HOTELEIRO

O vice-prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo, recebeu na manhã desta sexta-feira(20), na sede da Prefeitura Municipal, juntamente com o secretário municipal de Obras e de Comunicação Social, Daltro Emerenciano, o diretor administrativo do Eco Resort Rio das Garças, Gerivaldo Victor, que esteve acompanhado do consultor de gestão em hotéis e empreendimentos turísticos internacionais, Wallace Gobbo. o Eco Resort Rio das Garças está localizado em área rural de São José de Mipibu, na margem direita da BR 101, no sentido Parnamirim – São José de Mipibu.

Durante o encontro os empresários explanaram sobre a implantação de um projeto inovador na Grande Natal, que vai atrair turistas internacionais que fazem parte do cadastro de clientes de renomada rede de hotéis e parques temáticos presentes em todo o mundo.

De acordo com o diretor do Eco Resort Rio das Garças o empreendimento vai receber 200  novos bangalôs, que serão disponibilizados para comercialização, com direito ao acesso e utilização de todos os serviços e áreas de entretenimento do empreendimento turístico.

Na ocasião, o vice-prefeito Zé Figueiredo incentivou os empresários dizendo que ” o Município está pronto para fazer a sua parte nesse projeto que vai contribuir para o crescimento da economia do município e a geração de novos empregos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo